Sorrisos do Mundo

As fotos não são minhas, e que pena tenho.

São retiradas do Pinterest e contêm sorrisos contagiantes, olhos portadores de uma boa dose de alegria e expressões de felicidade congeladas!

Numa próxima viagem, quero prometer a mim mesma: vou aproximar-me mais das pessoas, captar-lhes um olhar para a minha objectiva e um sorriso para o meu coração; vou trazer comigo a essência de cada criança e de cada adulto. Afinal as viagens também são isso: deixar um pouco de nós e trazer um pouco dos outros!  ❤

Até lá, inspiro-me assim:

sorr1

sorr2

sorr3

sorr4

sorr5

sorr6

sorr7

sorr8

sorr9

sorr10

sorr11

sorr12

sorr13

sorr14

sorr15

 

Leave a Reply

