30 experiências que quero ter na vida

pizap.com14543625913351

 

1 – Caminhar pelos campos de lavanda na Provence, França

2 – Mergulhar na Isla Bonita da música da Madonna, Belize

3 – Voar num balão de ar quente na Capadócia, Túrquia

4 – Conhecer a Bósnia e Herzegovina

5 – Conhecer a Costa Amalfitana, em especial Positano, Itália

6 – Dançar um tango em Buenos Aires, Argentina

7 – Subir ao ponto mais alto de Davos, Suiça

8 – Descobrir Bilbao, Espanha

9 – Passear pela encantadora Eslovénia

10 – Apaixonar-me por São Tomé e Príncipe

11 – Perder-me de amores por Marrocos

12 – Comer, Orar e Amar na Índia

13 – Redescobrir-me na Navagio Beach, em Zakynthos, Grécia

14 – Conhecer Cinque Terre e Portofino, Itália

15 – Descobrir a escondida e secreta Cobh, Irlanda

16 – Confirmar os vários tons de verde da Escócia

17 – Passear pela Croácia

18 – Mergulhar na Ilha de Comino, Malta

19 – Percorrer as ruas de São Francisco, Califórnia, EUA

20 – Ficar encantada com a Costa Rica

21 – Sentir a magia de Trinidad e Tobago

22 – Apreciar a beleza de Curaçao

23 – Deslumbrar-me em Bali, Indonésia

24 – Encantar-me com a natureza dos Açores

25 – Ver o pôr-do-sol nas dunas de Jericoacoara, Brasil

26 – Flutuar no Mar Morto

27 – Ir às compras a Nova York, EUA

28 – Morrer de amores pela Nova Zelândia

29 – Divertir-me em Aruba

30 – Mergulhar em Bora Bora, Polinésia Francesa

Leave a Reply

