Um dia fui a Barcelona…

…sozinha!

Uma viagem espiritual, mais do que turística.

Um estilo de viagem que aconselho a quem gosta de estar consigo próprio 🙂

Antes de regressar, foi este o balanço fiz no papel!!

 

Em Barcelona…

 

Ri, mas também chorei.

Tive saudades. Mas também as vou levar.

Cansei. E descansei.

Corri. Caí. Parei.

Cantei alto. E ri sem vergonha.

Houve momentos em que até dancei na rua.

Sentei-me na praia a ver o mar. E a respirá-lo.

Observei pessoas. Sítios. Costumes.

Provei sabores. Senti novos cheiros.

Caminhei sem saber para onde.

Sem destino. Sem horário. Sem pressa.

Sorri a desconhecidos.

Percebi que preciso de pouco para ser feliz.

Menos ainda para sorrir.

Testei os meus limites.

Tive medo. Tive sono. Por vezes, tive frio.

Tive momentos em que não pensei em nada. Outros tive, em que pensei em tudo.

Descobri novos lugares. E descobri-me a mim própria.

Perdi-me e encontrei-me.

De cima, vi a cidade e o mar.

De baixo, vi a montanha.

Subi a Montjuic. Desci a Port Vell.

Subi ao Parque Guell. Desci a Barceloneta.

Caminhei por ruas estreitas.

Bairros de pescadores. Travessas medievais.

Também por ruas largas. Imponentes e monumentais.

Fotografei. Cores. Sorrisos. Pessoas.

O verde. O azul. O branco.

Gaudí. Miró.

 

SONHEI!

 

Impossível sair daqui igual.

Vou Melhor. Maior. Mais rica.

 

Brevemente, muitas dicas de Barcelona, por aqui 😉

Stay tunned!!

My beautiful picture
Casa Milá

 

My beautiful picture
Mercado La Boqueria

 

My beautiful picture
Rambla

 

My beautiful picture
Porto Barcelona
Leave a Reply

